20/05/2013

Avatares - Asiáticos

| |
                                                           
                                                                    ~Hola 
          Eu não postei ontem porque o computador do meu irmão estragou ( nem foi ele mesmo que estragou, mas tá! ) então tive que emprestar o meu para ele ¬¬ . 
        
       Eu estava no We Heart It e vi umas imagens muito fofas de asiáticos    (todo asiático que eu vejo na internet é fofo, não que eu costume ver asiáticos na rua, no shopping ou em outros lugares aqui no RS, mas tá, deu para entender, eu acho) então eu editei elas e ficaram legais. Então estou postando ( eu poderia ser menos óbvia ) .

          Elas estão 250x250. No total são 12 ><








                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário