25/05/2013

Imagens para afiliação + Mensagem

| |

Dá vontade de comer essa ilustração!

Hi !! Eu percebi que preciso bastante de postadores, então, se você quer ser postador, comente aí 

                  nome: idade: link do seu blog: melhor postagem sua:
                                                               
                                  
Bom, o post de hoje será para as pessoas que não tem imagens para fazer afiliação.

Eu editei 8 imagens diversas, todas são imagens divas. 

Eu acho que estão muito grandes, ¬¬' digamos que eu não pensei muito no tamanho, e deixei 200x200.








3 comentários:

  1. Estão lindas :) só um pouco grandes, mas lindas!
    u3u

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tamanho 70x70 ficaria melhor, mas estão lindas d+.
    Beijos
    tea-withcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir